A empresa Distribuidora de Medicamentos Santa Cruz Ltda vem, por meio deste, comunicar: Por determinação do fornecedor Daiichi Sankyo Brasil Farmacêutica LTDA. (“DSBR”), efetuaremos o recolhimento voluntário do produto: BENICAR ANLO 40/10MG C/30 COMP Lote: 230288.

Motivo: Em razão da confirmação de desvio de qualidade em alguns comprimidos nesse lote específico do medicamento. A DSBR reitera que o desvio de qualidade em questão não representa risco efetivo à saúde do paciente, e apresenta baixa probabilidade de que o uso ou a exposição ao medicamento na referida condição possa causar consequências adversas à saúde. Ressaltamos que esta ação é específica para o medicamento e único lote mencionados acima e não impacta qualquer outro produto ou lote da companhia.

A DSBR está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas ao assunto e prestar a assistência necessária por meio do e-mail: sac@dsbr.com.br ou através do número 0800 055 65 96.

Para a devolução da quantidade em seu estoque, solicitamos que informe através do Portal da Devolução Web e efetue a devolução imediata do produto.

Serão recolhidos pela Santa Cruz somente os lotes comercializados e cadastrados na Devolução Web.

Setor Regulatório / Farmacêutico

Atenciosamente,

Distribuidora de Medicamentos Santa Cruz LTDA.​

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *